
Em todo Pais, á uma grande reclamação sobre serviço publico. Pois alguns servidores lutam por salário em dia, férias, décimo terceiro salário, jornada de trabalho, gratificações e outros direitos, mais se esquecem do dever. Pois 20% dos servidores são faltosos no trabalho, chega atrasado e quer sair cedo, trata mal as pessoas que precisão do serviço e reclamam do salário.
Fazem concurso publico mais depois que são efetivados no setor, pensam que é do jeito deles e se esquece de trabalhar.
Os servidores mais problemáticos são os vigias, AOSD (AUXILIAR OPERACIONAL DE SERVIOS DIVERSOS), motoristas, guarda municipal, agente de transito e alguns metidos a intelectual.
Em nosso município a uma AOSD que já passou praticamente em todos os setores, saúde, educação, administração e outros. Não respeita os superiores, trabalha como quer e vai o dia que quer.
Os vigias não trabalham todos os dias, chegam só à noite no setor de trabalho. Pois tem deles, que pagam outros que não tem nenhum vinculo de trabalho com a entidade para ir em seu lugar.
Os motoristas não se importam com o veiculo que dirige, dirige sem cuidado e uns até quebram o carro de propósito para não trabalhar, mais esquecem que o carro pode ser usado para salvar uma vida, podendo ate ser a do seu próprio parente.
Servidor publico acorda! Você tem que entender que não importa quem é seu chefe, você é servidor. Pois muitos deles dizem. “eu sou concursado, daqui ninguém me tira e você esta aqui só por quatro anos”
Acorda servidor!!!
A população agradece...