quinta-feira, 22 de abril de 2010

ATLETAS DO TAEKWONDO DESMENTEM NOTA DO BLOG OQUARTOPODER.COM.


Em conversa com alunos do Taekwondo de Rosário ele desmente as acusações do blog oquartopoder e diz:
Ângelo Thiago | d'-.-'b diz:
To lendo aqui a matéria
Eu concordo, que no inicio, o esporte em foco era o futebol, mas a prefeitura já ajudou financeiramente nas competições realizadas em Rosário, o taekwondo ta crescendo por aqui.
Ângelo Thiago | d'-.-'b diz:
É verdade...
A prefeitura, já ajudou financeiramente nas competições.
Eu afirmo isso
Porque o professor sempre conversa com a gente, quando termina as aulas, ele deixa tudo esclarecido sobre competição
Eu já falei isso pro Udes bem mais especificado
Ângelo Thiago | d'-.-'b diz:
Rapaz eu já salvei o post, e hoje eu vou levar pro professor, mostrar pra ele e contestar isso ai.
Hoje com a ajuda e total apoio do Sr° Cardoso, diretor do centro comunitario de rosário, onde o mesmo nos cedeu uma sala, para a prática do Taekwondo para pessoas idosas e crianças carentes do município, tambem com o apoio da prefeitura.
Confira publicação no Blog dos atletas da seleção Rosarienses de Taekwondo.
http://tkd-rosario-ma.blogspot.com/
Quando se diz ter fontes, tem de ter responsabilidade ao publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário