quinta-feira, 8 de abril de 2010

NOTA DE REPUDIO


O blog ROSÁRIO EM REVISTA “Jorginho” lamenta a ação de suposto leitor do blog http://www.oquartopoder.com/rosario, em relação a um trabalho serio, a colega deveria escolher melhor os informantes no município.
O blog rosário em revista tem levado noticias verídica aos leitores, de peito aberto e de cara estampada, pois todos conhecem o Jorginho. O fato de atualização do blog é devido às atividades que são muitas e ao fato de que trabalhamos com vários outros veículos de comunicação, que sempre tem o nosso apoio como Coordenador Municipal de Comunicação.
Os moradores da Argentina, Irã, Cidade Nova, Vila São Domingos, Jarí, Vila Vitoria, Vila Pereira, Travessa José Machado, Travessa da Conceição, Vila Ivar Saldanha, Rua do Fio, Vila Itamar, São Simão, São João do Rosário, Sapucaia, Vila Boa Esperança, Rio de janeiro, São Benedito dos Cabral, Centro Grande das Madalenas, Itaipu, e muitos outros bairros e povoados que não eram vistos há 12 anos, sabem o que esta sendo feito pela atual administração. Pois deveriam falar sobre a compra de 3 mil novas carteiras, reforma e ampliação de 10 escolas, compra de 9500 uniforme escolar para rede municipal de ensino, compra de 5 novas ambulâncias, compra de 6 motos, compra de um veiculo para a assistência social, reforma e ampliação de posto medico, recuperação das estradas em toda zona rural, reestruturação do hospital que conta com 2 médicos plantonistas por dia, apesar das dificuldades na área da saúde em todo pais.
Universidade da Uema gratuita em Rosário, asfaltamento de ruas e muitas outras ações, que para alguns não é nada, mais para muitos é o resgate da dignidade.
Quando se diz que tem aqueles que se dizem “rosarienses” que torcem contra o desenvolvimento do município, é verdade, a cidade estava em estado de abandono e precisa de reparo em toda a sua estrutura, mais infelizmente não da pra fazer tudo da noite pro dia.
A inveja e despeito que incomoda os que não contribuem em nada para com os outros.
Reforço o convite do Isaias a conhecerem o nosso município, não precisamos de bajuladores mais sim de profissional, venha e conheça quem realmente é cidadão Rosariense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário